A C.D.A Torres Bijuterias detentora da marca Biju Total - Bijuterias no Atacado, é um atacado on-line de bijuterias criado exclusivamente para atender Lojistas (CNPJ) e Revendedores (CPF) que compram mercadorias para revender. Segundo o Procon, quem compra produtos para revender a outras pessoas não é considerado consumidor. Assim, a pessoa física ou jurídica que não use o produto ou serviço como destinatário final, não esta amparada pelo Código de Proteção e Defesa do Consumidor, mas por uma relação contratual.
Ao realizar a compra em nosso site, você concorda com os termos descritos abaixo presente nesta Política de Troca e Devoluções, sendo elas:
O produto não era como você esperava? Sentimos muito por não atender as suas expectativas. Você tem até , após a entrega, para pedir a troca ou devolução (caso o produto esteja sem nenhum uso). Fale conosco pelo telefone (11) 3228-8643 ou pelo WhatsApp clicando aqui ou pelo e-mail vendas@bijutotal.com.br ou pelos nosso canais de atendimento no Messenger (Facebook®) e Direct (Instagram®).
Seu produto chegou com embalagem aberta ou avariada?
Acessórios faltando?
Diferente do que foi comprado?
Fale com a gente imediatamente!
Você tem , para pedir a troca ou devolução. 7 dias úteis, após a entrega
Se seu produto chegou com alguma falha ou defeito, fale pra gente. Você tem 7 dias ÚTEIS, após a entrega, para pedir a troca ou devolução. lembrando, o produto deve estar SEM USO.
A biju total oferece garantia apenas nos produtos da linha Berloque/Pandora
produtos banhados a prata tem 30 dias de garantia referente ao banho (cor do produto)
não cobrimos posteriores deformações na peça/produto.
produtos em aço inox tem garantia referente a cor do produto (oxidação) assim como nos produtos banhados a prata, não cobrimos posteriores deformações na peça/produto.
Entre em contato conosco através dos nossos Canais de Atendimento (por e-mail, telefone, redes sociais). Se for necessário, enviaremos um voucher postal dos Correios, onde você tem a responsabilidade de ir até uma Agência Local dos Correios para que possa fazer a postagem via 'LOGÍSTICA REVERSA' para o remente, neste caso, a própria Biju Total.
No presente momento, estamos disponibilizando o serviço de 'Coleta Domiciliar' em sua residência. Este serviço estará disponível somente e quando durar a Quarentena da Epidemia do Novo Coronavírus Sars-CoV-2 (COVID-19). Essa duração será de acordo com os Decretos Estaduais estabelecidos pelo Governo do Estado de São Paulo. Para mais informações acerca do Plano São Paulo, acesse www.saopaulo.sp.gov.br/planosp/ e verifique como está a situação em nosso estado
Para mais informações acerca da Coleta Domiciliar, fale com os nossos atendentes sobre a cobertura em sua Região pelos nossos Canais Oficiais de Atendimento
Envie o produto em condições passíveis da troca, com embalagem original, manuais, acessórios e nota fiscal
Analisamos os produtos devolvidos apenas na quinta-feira útil da semana vigente. Pode levar até 7 dias, a partir do momento que chegam para gente
O produto também é analisado pela equipe de Qualidade. Isso pode levar até 30 dias, a partir da devolução
Fazemos a troca e/ou a devolução do valor pago após a análise. Se identificarmos divergência ou violação no produto, nos reservamos no direito de não aceitar a devolução e enviaremos o produto ao remetente
A devolução do produto é por nossa conta. Entre em contato através da nossa Central de Atendimento pelo telefone (11) 3228-8643, ou WhatsApp pelo número (11) 99463-6240, pelo Messenger® do Facebook®, Direct do Instagram®, DM do Twitter® ou pelo e-mail vendas@bijutotal.com.br e explicaremos como fazer
Informamos o prazo para o envio do seu produto na hora da solicitação. O novo item ou a devolução do valor pago será feito após o resultado da análise sistemática conforme descrito acima;
O estorno será visualizado em até 2 faturas após a devolução, de acordo com a data de vencimento do cartão.